Constante Evolução: A marca Wama Diagnóstica, busca sempre estar atualizada no desenvolvimento de métodos e equipamentos para laboratórios de análises.
Mas a principal evolução da Wama é sua capacidade de estar atenta e acompanhar as mudanças do mercado, na melhoria da saúde e qualidade de vida, buscando através de constante inovação e permanente qualidade de seus produtos.
/n Requisitos Obrigatórios: Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia ou demais áreas de exatas; Inglês Fluente Conhecimento em regulamento ANVISA, legislação aduaneira, incoterms, regimes especiais e gestão de riscos cambiais; Técnicas de Negociação; Desejável: Pós-graduação na área de Compras e/ou Supply Chain; Pacote Office com Excel nível Avançado; Conhecimento em sistemas ERP (Protheus); Conhecimento na área de empresa de diagnósticos.
/n •Realizar cotação e negociação de materiais com fornecedores nacionais e internacionais, realizar cotações de fretes (aéreo e marítimo), acompanha importação de matéria-prima e produtos, acompanhar o desembaraço aduaneiro e controlar toda documentação de transporte.
•Conduzir negociações estratégicas com fornecedores para obter condições contratuais favoráveis, incluindo preços competitivos, prazos de entrega e condições de pagamento; •Avaliar o desempenho dos fornecedores em termos de qualidade, entrega e custo; •Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com fornecedores-chave, buscando parcerias de longo prazo; •Desenvolver e implementar estratégias de compras alinhadas aos objetivos da empresa; •Colaborar com outras equipes, como comercial, produção, P&D e finanças, para garantir que as estratégias de compras estejam alinhadas com as necessidades de cada departamento; •Identificar e mitigar riscos na cadeia de suprimentos que possam impactar a disponibilidade de materiais; •Procurar constantemente oportunidades para promover a inovação e a sustentabilidade na cadeia de suprimentos; •Realizar análises detalhadas de custos para identificar oportunidades de redução de despesas e melhorias na eficiência operacional; •Participar do processo de abertura de chamados relacionados a não conformidade de produtos enviados pelos fornecedores; •Manter registros e documentação necessários para auditorias e relatórios regulatórios; •Avaliar novos fornecedores em potencial, conduzindo análises de capacidade, qualidade e conformidade com os padrões da empresa; •Participar de feiras e eventos para acompanhar as novidades do mercado e buscar oportunidades de inovação para a empresa; •Acompanhar indicadores da área e reportar os números ao Gestor imediato; •Realizar outras atividades inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e solicitação do Gestor imediato.