A VEM Conveniência é uma empresa investida pela VIBRA energia e opera de forma independente.
Atuamos na gestão de negócios de conveniência e proximidade no Brasil, gerenciando uma das grandes marcas do Brasil, a BR MANIA.
Para isso, buscamos um(a) profissional comunicativo(a), que seja inconformado(a) na busca pelas melhores soluções de atendimento a nossos clientes.
Nosso propósito: Criar o Mundo mais conveniente: simples, prático, próximo e que devolva o tempo para todas as pessoas.
Nossos valores são: 1.
Com o DNA da conveniência; 2.
Com as pessoas na cabeça e no coração; 3.
Com coragem e atitude transformadora; 4.
Com visão global, ação local e conexão individual; 5.
Com consciência social e vocação para sustentabilidade; 6.
Com foco em realizações e resultados.
Responsabilidades: - Gerir a performance mensal do setor e plano de ação por franqueado; - Identificar ações locais para divulgação dos serviços; - Acompanhar diariamente o desempenho do franqueado, implementando ações que se façam necessárias para a melhoria dos resultados; - Realizar contatos com o franqueado para acompanhamento, suporte e monitoramento quanto a evolução das praças; - Atuar junto às demais áreas da franqueadora, gerando a integração e entregas necessárias por todos para o sucesso do negócio.
Requisitos: - Experiência em atendimento consultivo; - Conhecimento de processos; - Atendimento à rede de franqueados; - DRE, Fluxo de Caixa, KPIs e Indicadores; - Sistemas de Gestão (CRM, ERP etc.
); - Sistemas de Análise de dados (BI); Localização: Residir em: Lajeado / Santa Cruz do Sul ou Santa Maria.
Benefícios: - Plano de Saúde & Odontológico Bradesco; - Vale Alimentação ou Refeição; - Equipamentos/Carro de Frota; - Day Off de Aniversário; - Previdência Privada; - Programa de apoio à saúde física e mental (Psicologia, Nutrição, Fisioterapia e Educação Física).
Um novo conceito de conveniência Você VEM com a gente?
#J-18808-Ljbffr