Descrição do Cargo:
Vaga de Assistente de Vendas e Marketing
A ACESA, organização dedicada ao atendimento de pessoas com deficiência, localizada em Valinhos (SP), busca um profissional altamente motivado e comprometido para realizar as atividades do bazar e do telemarketing.
O(a) candidato(a) trabalhará presencialmente nas dependências da ACESA e em eventos, quando necessário, sob a subordinação da respectiva diretoria.
Responsabilidades:
1. Elaborar relatórios sobre as vendas realizadas, fechadas e canceladas;
2. Atendimento aos clientes;
3. Auxílio nas informações referentes às vendas;
4. Receber e selecionar mercadorias;
5. Precificar mercadorias com base em critérios preestabelecidos;
6. Controlar e organizar o estoque;
7. Organizar o espaço;
8. Auxiliar na manutenção de boas condições de limpeza do espaço;
9. Ajudar na emissão de recibos e notas;
10. Esclarecer dúvidas de produtos e serviços;
11. Divulgação de eventos e atividades;
12. Telemarketing ao público;
13. Identificar soluções de problemas nos processos de vendas e melhorias para atingir metas e resultados estabelecidos.
Requisitos:
- Bom relacionamento com colaboradores e clientes;
- Boa comunicação;
- Facilidade para cálculos básicos;
- Noções de direitos do consumidor;
- Ensino médio completo;
- Desejável experiência na área;
Faixa Salarial: R$ 3.335,00 + 3% de comissão nas vendas