Na Profarma Specialty, estamos comprometidos em atrair os melhores talentos, pessoas movidas a desafios e inspiradas por oportunidades de crescimento pessoal e profissional, que possuam o desejo de crescer conosco.
Nossos mais de 600 colaboradores se orgulham em criar futuros mais saudáveis. Acreditamos que as pessoas são o nosso ativo mais importante, portanto nos preocupamos em oferecer um ambiente de trabalho dinâmico, inclusivo, de proximidade, respeito e admiração mútua, em que o ser humano esteja em primeiro lugar.
Por isso, buscamos pessoas que colocam pessoas em primeiro lugar, que gostam de fazer parte da solução, que diz a verdade o quanto antes sempre, que é ousado(a) e permanece humilde, que age como comunidade e respeita a personalidade de cada um.
Nós da equipe de seleção utilizamos o banco para todas as oportunidades.
Venha unir-se conosco na responsabilidade em criar futuros mais saudáveis!
**Responsabilidades e atribuições**
- Alimentar planilhas de controle de status de pedidos;
- Realizar atualizações de clientes através do sistema Salesforce;
- Analisar ocorrências de devoluções;
- Realizar a emissão de boletos para consultores e clientes;
- Consolidar dados para solicitação de reparcelamento ou estorno de pagamento.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Foco em resultado, dinamismo, boa dicção e fluência verbal, capacidade analítica, bom relacionamento interpessoal, empatia.
- Horário de trabalho das 8h às 17h48.
**Informações adicionais**
Nossos benefícios:
- Vale transporte;
- Vale refeição ou vale alimentação;
- Assistência médica;
- Seguro de vida;
- Campanha de incentivo com prêmios;
- Day off aniversário (folga para você curtir o dia do seu aniversário);
- Auxílio pandemia, enquanto estivermos em home office valor para apoiar com suas despesas;
- Telavita - sessões de atendimento psicológico online individuais;
- Parcerias com diversas instituições com descontos exclusivos para colaborador(a) Profarma Specialty.