**Description**:
**Atribuições e responsabilidades do cargo**:
**Vaga Presencial**
=> Atendimento telefônico;
=> Abertura de chamados;
=> Controle de materiais técnicos;
=> Dar suporte ao coordenador de operações;
=> Controle e gerenciamento do Asana (ferramenta de tarefas);
=> Alimentar o Asana com os problemas recorrentes dos técnicos;
=> Revisar os kits técnicos, solicitando compras de materiais que faltam;
=> Gerenciamento da planilha Home Office sobre o status de cada técnico.
**Requirements**:
**Requisitos para o cargo**:
=> Obrigatório ter domínio intermediário no pacote Office
=> Conhecimento geral nas rotinas administrativas e de atendimento;
=> Graduando em Administração de Empresas ou na Área de Tecnologia;
=> Curso técnico em Administração ou Curso Técnico de Informática;
=> Ter bons conhecimentos de Tecnologia da Informação.
**O que oferecemos**:
Participação nos Resultados
VT e ou auxílio combustível no Flash card
Cartão Flash Card para alimentação e/ou refeição
Plano de Saúde Unimed Unimax (hospitais Mãe de Deus e Moinhos)
Tipo de vaga: Efetivo/CLT
**Carga horária**:
Turno de 8 horas/40 horas semanais
De segunda à sexta-feira - Das 8:30h às 18:00h.
**Tipos de pagamento adicional**:
Bônus meta individual
Pagamento de hora extra
Salário a combinar.