Analista Sênior de Marketing de Categoria - Casa & EstiloNOSSAS PESSOAS, JUNTAS, LIDERAM COM CONSCIÊNCIA.Na Natura, temos potencial para impulsionar transformações significativas. Isso é possível por meio dos produtos inovadores da Natura e Avon; das experiências marcantes dos serviços de beleza da Bluma e da nossa plataforma de educação financeira, a Emana Pay. Marcas e serviços relevantes para quem os utiliza e reconhecidos pelo nosso compromisso com a condução de negócios regenerativos.Função: Prazo indeterminadoO que você vai fazer por aqui?Acompanhamento e execução da estratégia anual da categoria e segmentos.Executar os direcionamentos de Marketing para a Categoria nos planejamentos por ciclo.Planejamento e execução da grade de ativação para força de vendas e consumidores finais.Quais conhecimentos e vivências você vai precisar para compartilhar com a nossa rede?Acompanhar e executar a estratégia dos movimentos da Categoria por Trimestre e por Ciclo, construindo o storytelling e direcionando criativamente os layouts da Revista.Acompanhamento de performance da categoria (Receita Bruta, Unidades, Margem, Atividade com as Consultoras e também Inventário).Suportar no acompanhamento e direcional dos movimentos de inovações e coleções criativas que o time de Inovação de Casa e Estilo vai desenvolver.Apoio no controle e atualização do portfólio da Categoria a nível SKU, análise dos segmentos, cadastro de vigência de produtos em controles internos e sistemas.Suporte na execução da grade de ativação para força de vendas e consumidores finais.Elaboração de apresentação para os fóruns de comunicação, como: Idear Rotas Criativas, Comint, briefing para ações com Consumidor Final, briefing de materiais de comunicação e ativação da Categoria.Acompanhamento de shooting (fotos) de lançamentos de produtos e evolução da construção do layout da revista, garantindo o storytelling definido.Suporte e criação junto à fornecedores/agência de peças de ativação como compartilháveis e vídeos, tanto para Força de Vendas, quanto para Consumidores.Acompanhamento da performance da Categoria no e-commerce, buscando manutenções e oportunidades de potencializar o canal.Monitorar movimentos de mercado, tendências e concorrência, para suportar nas ações de ativação de Marketing.Suporte em análises e construção de aprendizados dos resultados da Categoria por ciclo.Apoio nas ativações da Categoria em eventos para a Força de Vendas, incluindo solicitações de amostras e produtos para exposição.Suporte na execução da Grade de Treinamentos, briefing e direcional de marketing para a criação dos conteúdos.O que você vai encontrar por aqui?Somos mais do que um lugar de trabalho: construímos e vivemos diariamente o Ecossistema Bem Estar Bem, baseado na relação harmoniosa entre cada indivíduo, as relações ao seu redor e o ambiente em que está inserido. Além de oferecer benefícios voltados ao bem-estar social, físico, financeiro, mental e emocional, promovemos um ambiente de prosperidade, pertencimento e propósito, fortalecendo uma rede sólida de apoio, expansão de consciência e respeito à diversidade, equidade e inclusão.A Natura celebra e abraça a diversidade em todas as suas formas e pluralidades.Convidamos #Mulheres, #PessoasNegras, #PessoasComDeficiência, pessoas da comunidade #LGBTQIA+, #Gestantes e pessoas com #50anos+ a se candidatarem para esta vaga!
#J-18808-Ljbffr