Descrição da Vaga:
Buscamos um profissional proativo e organizado para atuar no suporte administrativo do escritório. Além de ser o primeiro ponto de contato da empresa, essa pessoa terá um papel fundamental no suporte às operações internas, garantindo o bom funcionamento do ambiente corporativo.
Responsabilidades e atribuições
1. Gerenciar a agenda e compromissos internos do escritório;
2. Coordenar e acompanhar as rotinas internas, garantindo a organização dos ambientes;
3. Auxiliar na organização de eventos internos e reuniões corporativas;
4. Controlar e atualizar a planilha de estoque de suprimentos do escritório;
5. Realizar pedidos de materiais e insumos para o escritório;
6. Controlar e conferir notas fiscais;
7. Apoiar demandas administrativas diversas para manter o fluxo operacional eficiente.
Requisitos e qualificações
1. Experiência prévia com suporte administrativo;
2. Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação;
3. Conhecimento em Excel e Power Point;
4. Capacidade de multitarefa e bom relacionamento interpessoal;
5. Proatividade e autonomia para resolução de demandas.
Informações adicionais
CONFIRA OS NOSSOS BENEFÍCIOS
1. Seguro de Vida;
2. Participação dos Lucros da empresa;
3. Previdência Privada;
4. Assistência Médica Amil;
5. Assistência odontológica Amil;
6. Vale Refeição ou Alimentação;
7. Day off no mês do aniversário;
8. TotalPass;
9. Shiatsu.
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