Na Quaker Houghton, tornamos possíveis o essencial da vida cotidiana e possibilitamos novas abordagens para um futuro positivo. Presentes em todos os cantos do mundo, nossos colaboradores são apaixonados pelo que fazem. Cresça onde suas contribuições serão importantes.Apoia as atividades diárias de aquisição, incluindo a colocação, a confirmação e o acompanhamento de todos os pedidos de compra para os locais de fabricação designados. Comunicar-se e trabalhar com planejadores de fábrica, fornecedores e compradores estratégicos para garantir que nenhum local fique sem materiais para atender aos cronogramas de produção de demanda. Garantir que as confirmações do fornecedor incluam a confirmação de três vias da quantidade, do preço e da data de entrega. Fazer a ligação entre os fornecedores e a equipe da fábrica. No Suporte ao gerenciamento de dados, você será responsável pela visão geral, implementação, cumprimento do cronograma e manutenção de todos os dados necessários ao sistema ERP, incluindo o processo de introdução de produtos, configurações de itens e todas as atualizações solicitadas. Além disso, essa função tem a tarefa de conduzir a política para ajudar a criar e manter as diretrizes de formato da Quaker Houghton. Será determinada a designação de funções entre o suporte de compras e o gerenciamento de dados.TasksAdministrar o processo completo de source to pay, incluindo:Processar todos os pedidos de compra (a partir de requisições, quando aplicável)Garantir que os pedidos de compra sejam enviados aos fornecedoresConfirmação do recebimento de todos os pedidos de compraAtualiza os dados no JDE com base nas confirmações recebidasAssegura a precisão dos dados recebidos em relação ao sistemaEdita pedidos e solicitações de compra conforme necessário, incluindo datas de entrega, pesos e custosInsere os pedidos de compra conforme as instruçõesCompila e mantém informações e registros no sistema para preparar pedidos de compra, incluindo:Relacionamentos de itens de fornecedores (custo) e dados de filiais de itens (fornecedores e compradores)Gerencia as interações diárias com os fornecedores, mantendo relacionamentos eficazes com os fornecedores e prestadores de serviçosExecuta e mantém um relatório diário de pedidos em aberto para os locais responsáveisCoordena com os fornecedores a devolução de matérias-primas rejeitadas ou excedentes.Encaminha a resposta do fornecedor para os Compradores Estratégicos se o preço, a quantidade, a data de entrega solicitada ou outras condições de pedido não puderem ser atendidasGarantir a execução adequada de pedidos/transações, entrada de dados e relatórios de acompanhamento. Assegure-se de que as faturas atendam aos requisitos de correspondência do Medius (ou outros requisitos específicos da região) e faça a reconciliação quando necessário.Registra não-conformidades no sistema SPR para problemas de serviço envolvendo matérias-primas.Oferece suporte e trabalha para minimizar o custo das transações para otimizar o uso de ferramentas de automação adequadas, aumentando a produtividade e criando processos eficientes.Cumprir políticas, regulamentos e leis internas e externas.Gerenciamento de dadosMonitorar e aplicar o “processo de introdução de produtos” e garantir que os prazos sejam cumpridos e que os grupos necessários forneçam os campos necessários.Trabalhe com o laboratório, as instalações, o setor financeiro, o atendimento ao cliente, o marketing, a tecnologia, o EHS e as compras para garantir que todas as configurações de itens novos e existentes no sistema ERP sejam mantidas, sigam as diretrizes de QH e sejam precisas. Além disso, garantir que o processo de obsoletização esteja atualizado.Revisar e auditar para garantir que todas as configurações sejam inseridas com precisão, estruturadas adequadamente, sigam as diretrizes da Quaker Houghton e que todos os campos obrigatórios sejam inseridos conforme necessário e dentro dos prazos exigidos.Documentar todos os processos por meio de instruções de trabalho e oferecer melhoria contínua por meio do aprimoramento de processos para desenvolver práticas recomendadas.Trabalhar com o Procurement e o AP para criar novos fornecedores no JDE.Outros trabalhos de projeto conforme designado.RequirementsÉ necessário ter diploma de ensino médio ou GED ou equivalente global. Preferencialmente, nível superior completo ou equivalente de faculdade ou escola técnica de dois anos; ou combinação equivalente de educação e experiência.0 a 2 anos de experiência no setor geral (produtos químicos, petroquímicos etc.), incluindo experiência em compras ou experiência de valor comparável em outras áreas (marketing, vendas etc.).Morar próximo a Campo Grande - RJ.Inglês Avançado.BenefitsVale Transporte, Vale Alimentação, Alimentação no local, Seguro de vida, Plano de Saúde, Wellhub.
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