Job descriptionAtendimento Receptivo e Ativo para clientes que abrem solicitações em Canais especiais (Ouvidoria e Reclame Aqui) e Orgãos de Defesa do Consumidor (Anatel, Procon, Consumidor.GOV e JEC).#SomosMaisNaTIMFazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter MAIS sintonia com todo o TIMe.
É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.Aprendizado na TIM é MAIS que possibilidade.É o que nos move a fazer MAIS e melhor.
É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.Tecnologia na TIM é MAIS que ter a melhor cobertura.É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todos e todas, com respeito e agilidade.Diversidade e Inclusão na TIM é MAIS que abraçar.É uma cultura cada vez MAIS essencial para o nosso dia a dia.
É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é.Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade para tentar e a vontade de fazer a diferença na vida das pessoas.#imagineaspossibilidadesMain responsibilitiesDescrição do perfil:Responsável por garantir a melhor Jornada de atendimento ao cliente (Contato receptivo ou através de plataformas específicas).Responsável por recepcionar, tratar, solucionar e comunicar o cliente (contato ativo e/ou por e-mail e aplicativo de mensagens).Principais Atividades:Atuar com atendimento ao cliente (externo e interno), com objetivo de garantir a melhor jornada do cliente, com intuito de mudar a percepção do reclamante para uma garantia na nota de satisfação;Interpretar as reclamações dos consumidores, atuando na correção de causa raiz;Formalizar o tratamento das solicitações com clareza e objetividade garantindo o entendimento de clientes (externos/internos);Garantir aderência (cumprimento de metas) aos indicadores operacionais e de negócios, mantendo o atingimento das metas propostas;Atuar com ferramentas (técnicas e cadastrais) e sistemas utilizados no atendimento para consultar e registrar informações;Atuar com as áreas internas através de aplicativo de mensagens, e-mail e telefone para resolução do problema do cliente.Requirements and skillsConhecimento, Experiência e Formação:Ensino médio completo;Experiência com a utilização de recursos de informática e pacote office (a partir do nível intermediário);Experiência atuando em áreas de atendimento ao cliente (experiência em clientes críticos (Canais Recursais) será um diferencial);Conhecimentos de matemática básica.Additional informationNa TIM, o seu bem-estar é o nosso bem-estar, por isso o programa Conexão Bem + Estar tem o propósito de fortalecer o cuidado genuíno da TIM com o TIMe e suas famílias, por meio de iniciativas práticas em diversas frentes para todos e todas estarem sempre bem, na vida pessoal e profissional.Fique por dentro dos nossos benefícios:Assistência Médica e Odontológica *Benefício Medicamentos *Gympass *Vale Alimentação e/ou RefeiçãoVale TransportePrevidência PrivadaAparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de VozCurso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigoPrograma de Treinamento e Capacitação InternosParticipação nos LucrosMeu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idadeReembolso Creche (para pais ou mães)Modelos de trabalho e jornada flexíveisHappy Day - Dia de folga no mês do aniversárioE outros!
* Extensível a dependentes legais
#J-18808-Ljbffr