Você será responsável por:
1. Realizar o atendimento ao cliente para entender suas necessidades, oferecendo sugestões e esclarecendo dúvidas sobre peso, qualidade e condições de conservação, a fim de prestar atendimento cordial aos clientes;
2. Abastecer a seção seguindo o gerenciamento de categorias (GC), utilizando o sistema primeiro que vence, primeiro que sai (PVPS), controlando a qualidade e data de validade dos produtos;
3. Verificar se nas etiquetas constam todas as informações obrigatórias conforme exigência dos órgãos fiscalizadores;
4. Providenciar a precificação de todos os produtos abastecidos na área de venda;
5. Cooperar com a manutenção da organização do depósito;
6. Acompanhar e orientar a alocação dos produtos feitos pelos promotores na área de vendas;
7. Conferir e substituir produtos nas gôndolas que apresentarem anormalidades quanto ao estado de conservação e prazo de validade;
8. Executar outras tarefas correlatas de acordo com a necessidade ou solicitação do superior hierárquico.
#J-18808-Ljbffr