**ATIVIDADE**:AGENDAR SERVIÇOS, RECEPCIONAR O CLIENTE DO PÓS-VENDAS, OFERECENDO UM SERVIÇO PERSONALIZADO E ATENTO, CHAMÁ-LOS PELO NOME, FORNECER INFORMAÇÕES PRECISAS, CRIAR O CADASTRO INICIAL OU ATUALIZAR O JÁ EXISTENTE, PRÉ-CADASTRO E O PEDIDO DO CLIENTE, SER PONTUA, ASSEGURAR-SE DO RESPEITO AOS AGENDAMENTOS, INFORMAR E ATUALIZAR, DE MANEIRA RIGOROSA, A AGENDA, EFETUAR A ADMINISTRAÇÃO DE REAGENDAMENTOS, PROMOVENDO UMA LISTA DE ENCAIXES, RESPONSÁVEL POR MONITORAR O NÍVEL DE SATISFAÇÃO, REVISÃO, RESPONSÁVEL POR REGISTRAR OS CONTATOS REALIZADOS DE ACORDO COM AS ORIENTAÇÕES, AUXILIAR NO RECEBIMENTO DE VALORES DE VENDAS DE PRODUTOS E SERVIÇOS, REALIZAR A ABERTURA E FECHAMENTO DE CAIXA, EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS ETC, EXECUTAR OUTRAS TAREFAS COMPATÍVEIS COM AS EXIGÊNCIAS PARA O EXERCÍCIO DA FUNÇÃO.
**REQUISITOS**: Ensino médio completo, informática básica, além de boa comunicação, carisma, responsabilidade, pontualidade, agilidade, proatividade e facilidade de trabalho em equipe.
**BENEFÍCIOS**: Vale transporte + Vale alimentação + Plano de saúde + Seguro de vida + Comissão pela venda de seguros
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.518,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)