Job descriptionCom 14 anos de atuação no mercado, a Estrelas Internet é uma equipe dedicada a transformar a experiência das pessoas com o uso da Internet.
Somos guiados pelo compromisso de oferecer qualidade, tecnologia e velocidade aos nossos clientes, o que nos levou a ser reconhecidos diversas vezes como um dos provedores mais velozes da Ilha de São Luís, segundo o Speedtest, a maior autoridade mundial em testes de velocidade de internet.
Nosso objetivo é conectar cada vez mais clientes ao nosso Mundo Verde, levando tecnologia Mesh e Hiperfibra para milhares de famílias e negócios.
Estamos em busca de profissionais com experiência em liderança ou supervisão de equipes de Call Center, que compartilhem dos nossos propósitos e valores.
Se você tem habilidade em negociação e persuasão, capacidade de trabalhar em equipe e facilidade na resolução de problemas, essa vaga é para você! Essa pode ser a sua oportunidade de fazer a diferença!
Inscreva-se e venha fazer parte do nosso time.
Main responsibilitiesDesenvolver soluções para otimizar o atendimento ao cliente.Realizar treinamentos com a equipe.Acompanhar e apoiar os agentes para garantir o cumprimento dos procedimentos internos da empresa.Monitorar e compartilhar métricas e indicadores de desempenho para embasar tomadas de decisão.Assegurar que os processos e soluções oferecidos aos clientes estejam em conformidade com os padrões internos da empresa.Realizar feedbacks periódicos aos colaboradores.Acompanhar a contratação de novos membros em parceria com a equipe de RH.Monitorar o fluxo de atendimento para garantir eficiência e qualidade.Supervisionar o cumprimento das normas e diretrizes internas.Analisar demandas, providenciar soluções dentro dos prazos legais e tomar decisões sobre subsídios aos clientes. Requirements and skillsGraduação cursando ou completa.Desejável: Conhecimentos práticos em Power BI.Conhecimentos sobre Indicadores Operacionais de Call Center.Experiência com liderança ou supervisão de equipes de Call Center.Pacote Office- Intermediário.Conhecimento em ferramentas de gestão de atendimento. Additional informationSalário compatível com o mercado.Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira (06:00 às 15:00 OU das 13:00 às 22:00) com finais de semana alternados (sábado ou domingo, 6h por dia), com duas horas de intervalo.Obs.
: O horário de atuação será definido conforme a disponibilidade do candidato.Vale-transporte (opcional)Vale-alimentaçãoBenefícios de saúde e lazerInternet gratuita (em área de cobertura)
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