**Conheça mais sobre a empresa**:
Com integridade, ética e respeito ao meio ambiente, a Quimassa busca a excelência em seus serviços e a satisfação de seus clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros.
**Missão da função**:
- Responsável por contribuir no cumprimento de procedimentos administrativos e financeiros;
- Conferência e organização de documentos;
- Atualização boletos;
- Oferecer suporte aos analistas nas rotinas do departamento;
- Atendimento a clientes e fornecedores, incluindo renegociações;
- Arquivo de movimento financeiro bancário;
- Apoiar a geração de informações administrativo-financeiras, a análise de desempenho financeiro e o controle de despesas da organização;
**Requisitos/Competências**:
- Cursando graduação em Administração, Economia ou Ciências Contábeis;
- Domínio básico de matemática financeira;
- Domínio pleno das ferramentas de informática;
- Ter conhecimentos básicos de Pacote Office (Excel e Word).
**Habilidades desejáveis**:
- Boas habilidades em relacionamentos interpessoais;
- Disposição para aprender constantemente;
- Proatividade para propor novas soluções;
- Comprometimento com prazos e obrigações.