Possibilidade: HOME OFFICEFormação: Ensino Superior completo Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Administração ou áreas similares;Senso de Dono;Iniciativa e Criatividade;Interesse em novas tecnologias;Adaptabilidade;Interesse em se desenvolver;Planejamento e comunicação;Conhecimento de ferramentas de e automação de processos de Marketing;Conhecimento em Pacote Office (Excel e Power Point) avançado;Experiência com marketing digital, campanhas publicitárias e estratégias de comunicação;Habilidade em ferramentas de design gráfico (ex: Canva, Adobe Illustrator, Photoshop); (Diferencial)Domínio de plataformas de mídias sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn).Realizar planejamento de ações estratégicas de Marketing (digital e off-line) para as marcas do Grupo Cometa, articulando com gerente de área o investimento e o tipo de campanha mais adequado para cada praça;Acompanhar execução do briefing junto às agências ou desenvolvedores parceiros;Planejar, estabelecer as ações e campanhas comerciais de mídia online e off-line e alinhar com outros departamentos as atividades necessárias para o cumprimento das metas do grupo;Gerenciar os canais digitais, sendo responsável pelas métricas de performance de digital, custos e administração do orçamento;Preparo e/ou manutenção das réguas de Inbound e relacionamento com os cientes das marcas, elaboração de e-mails e sms para esses fluxos;Acompanhamento dos indicadores de Marketing nas auditorias das montadoras;Acompanhamento dos canais oficias de CRM das Montadoras assim como gestão das campanhas e conversão desses canais;Garantir a comunicação consistente do grupo cometa em suas áreas de atuação;Garantir o cumprimento das regras de utilização das marcas das montadoras em todos os pontos de contato da marca com o cliente;Atuar no planejamento estratégico e articulação dos eventos e ações executadas pela empresa;Brifar campanhas para captação de leads e acompanhar resultados de investimento;Identificar oportunidades e sugerir constantes melhorias na experiência e no conteúdo dos sites do grupo;Controlar operação de Marketing Online e Offline das empresas;Realizar reuniões com gerentes e supervisores levantando informações relevantes para campanhas da marca contribuindo com a gerência de Marketing na aplicação destas percepções à estratégia global;Implementar e/ou acompanhar as estratégias de Marketing voltadas a consolidação das marcas;Utilizar os sistemas de controle e gerenciamento em suas atividades interno e das fábricas (Ex: Portal da Montadora, IHS, Portal das Financiadoras, Disal, LMS);NPDcometa, Portal RH, Helpdesk, Trello...)