Como Auxiliar de Escritório Sênior, você será responsável por: Coordenar e executar tarefas administrativas diversas, como atendimento telefônico, organização de arquivos, agendamento de reuniões e viagens. Dar suporte à equipe, garantindo que todos os processos administrativos ocorram de forma ágil e eficiente. Gerenciar e manter atualizados os estoques de materiais de escritório, solicitando reposição quando necessário. Colaborar na elaboração de relatórios, planilhas e outros documentos importantes para a empresa. Atuar como ponto de contato entre a administração e os demais setores da organização. Para se destacar nesta oportunidade, você deve possuir: Experiência prévia de, no mínimo, 3 anos atuando como Auxiliar de Escritório Sênior. Excelente comunicação verbal e escrita em Português. Habilidades de organização, atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar sob pressão. Conhecimento sólido em ferramentas de escritório, como Microsoft Office. Comprometimento, proatividade e foco em resultados. Benefícios: Vale-Refeição Vale-Transporte Plano Odontológico Bradesco Seguro de Vida Seguro de Acidentes Pessoais Salário CLT R$ 2.200,00 Ter disponibilidade para viagens J-18808-Ljbffr