Superior completo em Design Gráfico, Publicidade e Propaganda, Artes Digitais ou similar. Desejável 6 meses de experiência na função.COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:Pacote Adobe (foco em Illustrator, Photoshop e Indesign);Conhecimento em design aplicado à automação de marketing (exemplos de ferramentas: RD Station, HubSpot, Mailchimp, LeadLovers ou outros);Ferramentas de gestão de projeto e fluxo de trabalho, como Microsoft Teams e Runrun.it;Saber lidar com gestão de processos, prazos e projetos simultâneos. Capacidade de criar a partir de briefing;Criação de identidade visual (key visual) para produtos, eventos e serviços com desdobramento em inúmeras peças como folders, folhetos, vídeos curtos, entre outras demandas;Criação de materiais editoriais institucionais, informativos e/ou de vendas;Criar templates para e-mails marketing, sites, hotsites, landing pages, anúncios e apresentações de slides;Criar sinalização e ativações de marca; Criação de elementos visuais para desenvolvimento de produtos em conjunto com profissionais de edição de vídeo e motion design;Criação de conceito criativo dos projetos em conjunto outros profissionais do Marketing, participando de brainstorms e contribuindo com sugestões e inovações;Fechamento de arquivos, contato com fornecedores, revisão e aprovação de artes e provas gráficas;Organização pessoal e de arquivos e fluxo de trabalho dentro dos prazos estabelecidos e negociados;Cumprir com as normas e procedimentos relacionados à segurança do trabalho, qualidade, saúde, higiene e preservação ambiental.