DESCRIÇÃO DA VAGA A Alea, reconhecida como a maior parceira Vivo no Brasil, está à procura de um Gerente de Loja especialista em administrar e controlar resultados.Você se vê gerenciando uma loja Alea Vivo?
Buscando resultados?
Seu lugar é com a gente!
Faça parte do time Alea!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realiza o controle financeiro da loja, acompanhando o faturamento e controlando despesas geradas diariamente através de sistema CRM.
Realiza o controle do estoque da loja, sendo responsável pela guarda dos insumos disponíveis para venda, garantindo a acuracidade e prezando pelo patrimônio da empresa.
Atua na gestão administrativa da loja, controlando a escala de colaboradores, ponto e documentos, a fim de garantir o bom funcionamento da mesma.
Recebe a meta de faturamento do supervisor e distribui para a equipe, acompanhando diariamente, semanalmente e mensalmente o resultado e desempenho dos colaboradores.
Acompanha o desempenho dos colaboradores e realiza feedback para contribuir com o desenvolvimento dos mesmos.
Busca novas estratégias e executa planos de ação com apoio do supervisor para alcançar melhores resultados.
Desenvolve ações e campanhas internas com apoio do superior para alavancar o resultado da equipe visando o atingimento de metas.
Realiza a contratação e desligamento de colaboradores, com apoio da supervisão e do RH sempre que necessário, para manter o headcount da loja.
Responde pelas auditorias de loja, garantindo que todos os procedimentos sejam cumpridos.
Asegura que o padrão de atendimento seja cumprido pelos vendedores, a fim de garantir a experiência do cliente.
Apoia as negociações com clientes, oferecendo suporte aos colaboradores que atuam no salão de vendas.
Acompanha de forma quantitativa e qualitativa todas as vendas realizadas, a fim de evitar qualquer desvio ou baixa em vendas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino Superior em andamento; Experiência em Administração de Loja; Vivência na área comercial; Vivência com gestão de pessoas.
A MAIOR PARCEIRA VIVO DO BRASIL!
Fundada em Nova Bassano, Rio Grande do Sul, a ALEA deu início às suas atividades em 1990, realizando manutenção de eletrônicos.
Sete anos depois, se credenciou para ser uma Parceira VIVO e começou a atuar na área de telecomunicação.
O atual sócio proprietário e CEO adquiriu a empresa em 2004 e, nos últimos 3 anos, a empresa expandiu significativamente, chegando à região metropolitana de Porto Alegre, Missões e Fronteiras do RS, no estado do Paraná e na Bahia.
Atualmente, a Rede ALEA conta com mais de 1300 colaboradores no canal Revenda, com 198 lojas e canal Porta a Porta, presente em diversos estados do Brasil, sendo reconhecida como a maior parceira da Vivo no país.
Missão Oferecer ao consumidor produtos e serviços (de comunicação e tecnologia) que proporcionem boas experiências, com atendimento excelente, e proporcionar às marcas a melhor força de vendas no varejo.
Visão Ser referência na gestão de vendas no varejo de alto volume no Brasil.
Valores Respeito aos colaboradores e aos Clientes; Comprometimento; Ousadia; Honestidade; Responsabilidade.
Benefícios: plano de saúde, seguro de vida.
#J-18808-Ljbffr