Quem somos? Desde 2004, a Connect Telecom tem conectado pessoas e empresas, transformando a maneira como se comunicam e fazem negócios. Somos mais do que uma empresa de telecomunicações; somos visionários que acreditam no poder da conexão humana e tecnológica. Nosso objetivo é conectar pessoas e proporcionar experiências. Estamos sempre em busca de talentos apaixonados e inovadores para se juntar ao nosso time de GIGANTES.
IDENTIDADE ORGANIZACIONAL
NOSSA MISSÃO: Conectar pessoas e proporcionar experiências.
NOSSA VISÃO: Ser a empresa de conexão em internet com a melhor experiência em navegação do Estado da Bahia.
NOSSOS VALORES: Inovação - Entregar experiências ilimitadas; Interação - Com pessoas, sensações, sentimentos; Agilidade - Inteligência das mãos e da mente; Entusiasmo - Motivar por exemplos; Transparência - Lisura na entrega; Relacionamento - Conexão homem e natureza; Simplicidade - Menos é mais.
Como consultor de Vendas Interno, você será responsável por:
* Prospectar novos clientes e atender visitantes;
* Realizar tarefas administrativas;
* Atualizar cadastros dos clientes sempre que necessário;
* Oferecer suporte técnico aos clientes a nível I (ex: sem internet, quedas, lentidões, trocas de senhas);
* Negociar faturas junto ao cliente final (troca de titularidade, exclusão de faturas, geração de boleto, mudança de endereço, reativação ou renovação de contrato);
* Realizar vendas diretas ao cliente e cadastro no sistema Voalle;
* Acompanhar o pós-venda (momento até a instalação do cliente);
* Controlar o material da loja e responder pelo inventário;
* Realizar abertura e fechamento da loja;
* Informar a Coordenadora/Supervisora sobre manutenções da loja;
* Garantir a utilização das áreas internas da empresa;
* Responsável pela ornamentação das lojas em campanhas;
* Encaminhar solicitações pertinentes a outros setores;
* Atender via chat (Opa Suite) e ligação (Native);
* Recepcionar os clientes de forma padrão;
* Garantir água e café disponíveis para os clientes;
* Manter o protocolo de registros em atendimentos;
* Organizar e limpar a loja;
* Realizar cursos fornecidos pela empresa;
* Registrar o ponto devidamente.
O que buscamos?
* Capacidade de trabalhar de forma organizada e gerenciar múltiplas tarefas;
* Proatividade e iniciativa na resolução de problemas;
* Habilidade para atender clientes com simpatia e eficiência;
* Adaptabilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico.
O que precisamos de você?
* Boa apresentação pessoal e postura profissional;
* Ensino médio completo;
* Proatividade e iniciativa;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Paciência e empatia no atendimento;
* Habilidades em negociação;
* Conhecimento em pacote Office;
* Conhecimento em informática;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Agilidade no cumprimento de metas;
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Disponibilidade para viagens.
O que oferecemos:
* Salário compatível com o mercado;
* Remuneração variável;
* Plano de saúde (Unimed);
* 50% do valor da sua internet;
* Auxílio alimentação;
* Plano de carreira;
* Programa de treinamento contínuo AVANÇO TECH;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho acolhedor e colaborativo.
Cresça com a gente! Venha fazer parte do nosso time de gigantes!
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