Quem somos? Desde 2004, a Connect Telecom tem conectado pessoas e empresas, transformando a maneira como se comunicam e fazem negócios.
Somos mais do que uma empresa de telecomunicações; somos visionários que acreditam no poder da conexão humana e tecnológica.
Nosso objetivo é conectar pessoas e proporcionar experiências.
Estamos sempre em busca de talentos apaixonados e inovadores para se juntar ao nosso time de GIGANTES.
IDENTIDADE ORGANIZACIONAL NOSSA MISSÃO: Conectar pessoas e proporcionar experiências.
NOSSA VISÃO: Ser a empresa de conexão em internet com a melhor experiência em navegação do Estado da Bahia.
NOSSOS VALORES: Inovação - Entregar experiências ilimitadas; Interação - Com pessoas, sensações, sentimentos; Agilidade - Inteligência das mãos e da mente; Entusiasmo - Motivar por exemplos; Transparência - Lisura na entrega; Relacionamento - Conexão homem e natureza; Simplicidade - Menos é mais.
Como consultor de Vendas Interno, você será responsável por: Prospectar novos clientes e atender visitantes;Realizar tarefas administrativas;Atualizar cadastros dos clientes sempre que necessário;Oferecer suporte técnico aos clientes a nível I (ex: sem internet, quedas, lentidões, trocas de senhas);Negociar faturas junto ao cliente final (troca de titularidade, exclusão de faturas, geração de boleto, mudança de endereço, reativação ou renovação de contrato);Realizar vendas diretas ao cliente e cadastro no sistema Voalle;Acompanhar o pós-venda (momento até a instalação do cliente);Controlar o material da loja e responder pelo inventário;Realizar abertura e fechamento da loja;Informar a Coordenadora/Supervisora sobre manutenções da loja;Garantir a utilização das áreas internas da empresa;Responsável pela ornamentação das lojas em campanhas;Encaminhar solicitações pertinentes a outros setores;Atender via chat (Opa Suite) e ligação (Native);Recepcionar os clientes de forma padrão;Garantir água e café disponíveis para os clientes;Manter o protocolo de registros em atendimentos;Organizar e limpar a loja;Realizar cursos fornecidos pela empresa;Registrar o ponto devidamente.O que buscamos? Capacidade de trabalhar de forma organizada e gerenciar múltiplas tarefas;Proatividade e iniciativa na resolução de problemas;Habilidade para atender clientes com simpatia e eficiência;Adaptabilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico.O que precisamos de você? Boa apresentação pessoal e postura profissional;Ensino médio completo;Proatividade e iniciativa;Bom relacionamento interpessoal;Paciência e empatia no atendimento;Habilidades em negociação;Conhecimento em pacote Office;Conhecimento em informática;Boa comunicação oral e escrita;Agilidade no cumprimento de metas;Experiência em atendimento ao cliente;Disponibilidade para viagens.O que oferecemos: Salário compatível com o mercado;Remuneração variável;Plano de saúde (Unimed);50% do valor da sua internet;Auxílio alimentação;Plano de carreira;Programa de treinamento contínuo AVANÇO TECH;Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;Ambiente de trabalho acolhedor e colaborativo.Cresça com a gente!
Venha fazer parte do nosso time de gigantes!
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