Sinta a nossa energia!
Somos um time de 16 mil colaboradores próprios, espalhados por 18 estados brasileiros e no Distrito Federal. Aqui, os sotaques se misturam, integração, colaboração e segurança são elemento fundamentais em nosso dia a dia. Atuamos em toda a cadeia do setor elétrico brasileiro, Geração, Transmissão, Distribuição e Comercialização. Juntos, somos essa Neoenergia toda!
Queremos liderar a transição energética no Brasil e ser a escolha número 1 para brasileiros e brasileiras. E faremos isso com pessoas de todos os gêneros, raças, idades, orientações sexuais e com deficiências. Investimos em diversidade, inovação e tecnologias para oferecer a melhor experiência de soluções energéticas conectadas a cada um dos nossos 16 milhões de clientes!
Sua energia será muito importante para:
Gerenciar a Operação do Sistema Elétrico de Distribuição, fazendo cumprir a estratégia, políticas, diretrizes e padrões de excelência de operação da companhia considerando aspectos técnicos e comerciais, e sua disseminação nas unidades de negócio que interferem na distribuição do sistema elétrico da empresa.
Localidade: Feira de Santana/BA.
Atividades:
- Implantar estratégia, objetivos, planos e metas na Operação do sistema elétrico de Distribuição, efetuando os desdobramentos necessários para as áreas afetadas, considerando objetivos estratégicos, prioridades, exigências regulatórias, práticas e tecnologias do mercado nacional e internacional, visando superar os indicadores técnicos e comerciais de performance.- Buscar a evolução contínua da qualidade da supervisão e controle da operação, garantindo redução de custos, otimização de processos, satisfação dos clientes e colaboradores, segurança das equipes e dos ativos, e aumento de produtividade;- Garantir o fornecimento de energia elétrica ao mercado, provendo a adequada expansão e preservação do sistema elétrico de distribuição em suas etapas de conexão de clientes de todos os portes, cargas especiais, geradores e operação dos ativos e dos sistemas de supervisão e tele-controle associados, bem como garantir o pleno funcionamento do sistema de medição de energia e o controle de perdas técnicas e comerciais.-
- Acompanhar os resultados dos processos da operação do sistema elétrico, considerando os aspectos humanos, físicos, qualitativo, financeiro, determinando ações preventivas e de ajustes, assegurando o cumprimento dos objetivos e metas estabelecidos para sua área, de modo que o OPEX, o CAPEX, e o plano de expansão e preservação dos ativos de distribuição da empresa estejam alinhados a estratégia estabelecida, garantindo a qualidade do planejamento orçamentário.- Disseminar a estratégia da empresa, a missão, a visão, os valores, os objetivos estratégicos e o modelo de gestão da organização, mediante divulgação, conscientização e mobilização dos colaboradores da área, bem como implementar e gerenciar as estratégias, programas e ações de segurança, clima organizacional e desenvolvimento humano, de meio ambiente e de governança corporativa na condução dos negócios da distribuição de energia elétrica- Assegurar a melhoria contínua e inovação dos processos, tecnologias e sistemas de gestão, assim como implementar as melhores práticas do mercado nacional e internacional referente a operação do sistema elétrico da COELBA;- Criar mecanismos e garantir a integração das áreas sob sua responsabilidade e demais áreas da organização, promovendo o alinhamento e intensificando relacionamentos que permitam a busca de melhoria contínua e a solução de eventuais dificuldades operacionais.- Representar a COELBA em eventos externos com partes interessadas, referentes à operação do sistema elétrico.- Estimular o time de colaboradores da área na geração de novas ideias, críticas e sugestões visando garantir melhoria contínua e inovação dos processos, tecnologias e sistemas de gestão."- Compartilhar conhecimentos de forma estruturada, promovendo treinamentos formais orientados por recursos humanos ou ações informais de aperfeiçoamento, de modo a atender necessidades específicas de capacitação dos colaboradores identificadas pela empresa, garantindo o desenvolvimento das competências individuais e organizacionais dos colaboradores e a formação de novos líderes visando à melhoria contínua dos processos, resultados e a perenidade do negócio.
Para fazer parte do nosso time, você precisa ter:
- Formação superior completa em Engenharias, Administração, Economia, Logística e afins;- Pós-graduação ou MBA em Administração e Gestão Empresarial (desejável);-
- Habilitação B vigente;- Vivência em atividades técnico-comerciais e de qualidade;- Mobilidade para Feira de Santana/BA;- Experiência anterior em cargo/posição gerencial;- Experiência em gestão de equipes diretas decentralizadas.
Para você ficar