Nosso time está crescendo e queremos você jogando com a gente! Somos um dos principais operadores logísticos do Brasil. São mais de 67 anos oferecendo serviços integrados em terminal alfandegado, transporte e armazém frigorífico. Tudo que fazemos é com o propósito de inspirar as pessoas para serem agentes de transformação do ecossistema logístico, contribuindo para um mundo cada vez melhor. E o que faz tudo isso dar certo é o nosso jeito de ser: Estamos juntos pelo cliente, pensamos e agimos como donos, fazemos o certo e com segurança, jogamos como um time, inovamos para evoluir, valorizamos as diferenças e somos éticos e responsáveis. E aí, se identificou? Veja o perfil abaixo:
**Responsabilidades e atribuições**
Manter os clientes informados sobre as entregas, através do acompanhamento de todo o processo e interface com as áreas responsáveis;
- Efetuar rotinas como agendamentos de carregamentos em sites externos, bem como agendar as entregas de acordo com a necessidade da planta dos clientes;
- Contribuir para a melhoria contínua dos processos de Atendimento ao Cliente e apoiar as iniciativas de marketing, fornecendo informações sobre questões identificadas nas visitas/contatos com clientes, bem como analisando os indicadores de desempenho da área.
- Levantar informações junto aos clientes para alimentar os sistemas de informação, cadastro, entro outros.
- Manter-se atualizado de forma a poder prestar esclarecimentos aos Clientes quanto a dúvidas sobre procedimentos da área comercial, quando assim solicitado.
- Realizar atendimento ao cliente, conforme demanda, diagnosticando o tipo de problema ou informação, levantando as respostas no sistema ou com o setor responsável, e repassá-las, aos clientes.
- Analisar a qualidade de atendimento ao cliente, através de relatórios e controle de ligações e reclamações.
- Manter os clientes informados sobre os processos comerciais de ampla complexidade, através do acompanhamento e interface com as áreas responsáveis.
- Identificar situações críticas ou urgentes e resolvê-las de forma prioritária, entrando em contato com as áreas responsáveis.
**Requisitos e qualificações**
Curso superior em Administração, Logística, Comércio Exterior preferencialmente;
Experiência em excel;
Ser motivado e gostar de trabalhar com clientes;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Desejável Conhecimento em carga LcL
**Informações adicionais**
Auxílio Creche;
Day Off on Birthday;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Vale refeição;
Vale alimentação;
Vale transporte;
Seguro de vida;
PPR
Em mais de 67 anos de história, a Localfrio tornou-se um dos principais** operadores logísticos do Brasil**. Pioneira em armazenagem refrigerada e alfandegada, cresceu e conquistou o mercado de forma sustentável, ampliando a atuação no desenvolvimento de projetos logísticos que integram a cadeia de logística do comércio exterior e supply chain, atendendo os mais diversos segmentos.
**Somos mais de mil colaboradores** trabalhando e criando soluções inovadoras e criativas para **agregar valor às operações dos nossos clientes**, investindo em inovação, tecnologia e capital humano de forma contínua.
Nossas seis unidades operacionais estão **estrategicamente localizadas juntas aos principais portos brasileiros** permitindo a construção de soluções ponta a ponta, integrando a **cadeia logística do comércio exterior e supply chain.