Descrição e Atividades Verificar diariamente correspondências eletrônicas ou impressas, destinando as mesmas aos envolvidos e responsáveis; Agendar as reuniões de Diretoria semanalmente ou mensalmente, de acordo com a solicitação dos Diretores; Prestar atendimento telefônico, via e-mail ou presencial aos associados, fornecedores ou parceiros da SPA; Auxiliar os setores de finanças e departamento científico em suas atividades; Arquivar correspondências quando necessário e desenvolver ações de marketing; Organizar e divulgar os eventos planejados pela Diretoria a serem realizados no decorrer do ano; Alocar espaços, convidar participantes, contratar fornecedores e contactar parceiros para a realização dos eventos; Desenvolver ações de marketing institucional e promocional junto à Secretaria. Requisitos Estar cursando Administração, Secretariado Executivo ou Marketing; Domínio de Windows, Internet, Word, Excel, Power Point, Access e Outlook, nível intermediário; Curso de Inglês (desejável, mas não obrigatório); Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente. J-18808-Ljbffr