Descrição:Ensino médio completo;Desejável graduação superior em curso;Experiência prévia em atendimento;Desejável conhecimento de sistemas de relacionamento com clientes;Pacote office intermediário;Treinamentos e cursos de especialização em atendimento e relacionamento - diferencialResponsabilidades:Verificar todos os chamados classificados do sistema BPM e retornar ao corretor dando as devidas tratativas e realizando os acompanhamentos necessários;Acompanhar no sistema as demandas incluídas até que a subscrição liberar o parecer;Acompanhar o retorno do corretor no chamado;Prestar atendimento telefônico sobre fluxos comerciais e demandas em andamento, referente aos produtos e sobre a Pottencial Seguradora visando sanar qualquer necessidade dos corretores;Fazer conexão entre o comitê de crédito e os corretores ou comerciais, esclarecendo as dúvidas de ambos e buscando as informações complementares durante o processo de cotação de seguro;Gerar e compartilhar relatórios gerenciais com time comercial e corretores;Prestar atendimento de BackOffice aos corretores na ausência dos comerciais
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