Líder Locação de Motos contrata Backoffice Administrativo / Comercial Estamos em busca de um Assistente de Backoffice Administrativo para integrar ao nosso time.
O profissional será responsável por dar suporte às atividades de atendimento a clientes, cobranças e suporte administrativo, garantindo a eficiência e a organização dos processos internos.
Responsabilidades: - Auxiliar nos controles financeiros.
- Realizar o acompanhamento de cobranças e atendimento a clientes.
- Manter o cadastro de clientes atualizado.
- Gerenciamento de documentos e arquivos relacionados às atividades.
- Análise e geração de relatórios.
Requisitos: - Ensino médio completo;
- Experiência prévia na área de backoffice ou administrativa (DIFERENCIAL);
- Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
- Habilidades de comunicação e organização;
- Proatividade e atenção aos detalhes;
- Boa comunicação.
Regime de contratação: CLT Jornada de trabalho: 44horas semanais de segunda-feira à sábado Benefícios: - Salário base R$1.412,00 - Vale-transporte.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$1.412,00 por mês Benefícios: - Vale-transporte Horário de trabalho: - Turno de 8 horas Experiência: - Backoffice Administrativo (obrigatório) Licença/Certificação: - conhecimento em mecânica automobilística (preferencial)
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Bônus
- Comissão