Processo end-to-end, sendo grande volume de vagas, tendo foco no atendimento dos clientes internos de vagas operacionais.
Fluxo de processo seletivo, atuando com alto volume de vagas, sendo responsável pelo alinhamento de perfil, divulgações e triagem de currículos / busca ativa;
Fazer o controle das pessoas aprovadas e reprovadas com os controles internos através de planilhas;Organizar e orientar a pessoa aprovada no processo seletivo, enviando a lista de documentos necessários, bem como reservar o horário para exame médico e confecção da carta de abertura de conta para o banco.
Conferencia de documentação para admissão.
**Qualificações**: Experiência na área de atração e seleção com grande volume de vagas. Será considerado um diferencial ter atuado em Call Center.
**Formação**: Ensino superior cursando ou completo em psicologia, administração ou/e recursos humanos.Conhecimento sólido no pacote office (principalmente Excel e Word).
Vaga Presencial.
**Local de trabalho**: Vale do Anhangabaú.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:
**Benefícios**: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale refeição e Vale transporte.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior