Na Codex não fazemos ou compactuamos com nenhum tipo de distinção por etnia, credo, gênero, orientação sexual, acessibilidade ou condição social.
Valorizamos e estimulamos uma cultura de diversidade e inclusão, com orientação para igualdade entre as pessoas e respeito pela privacidade.
Somos contra qualquer forma de discriminação e assédio.
Temos iniciativas internas para fomentar nossa posição, valorizando a diversidade e todos os benefícios que ela oferece.
**Responsabilidades e atribuições**
- Participar de reuniões com a equipe para definição dos objetivos do evento;
- Realizar cotações e negociações com fornecedores para aquisição de materiais necessários ao evento;
- Apresentar para o coordenador responsável os custos orçados para o evento;
- Organizar de estoque e montagem de brindes;
- Auxiliar na elaboração de orçamentos e cronogramas do evento;
- Colaborar com a logística antes, durante e após o evento;
- Auxiliar nas estratégias de marketing para aumentar a participação do público-alvo;
- Apoio à equipe de marketing na divulgação do evento;
- Disponibilidade par a realização de atividades externas, como visitas técnicas.
**Requisitos e qualificações** Requisitos essenciais**:
- Ensino superior em andamento em Administração, Marketing, Relações Públicas, Gestão de Eventos ou afins;
- Boa comunicação;
- Inglês Básico (desejável);
- Residir em Porto Alegre ou Região Metropolitana.
**Informações adicionais**
- Vale alimentação ou refeição;
- Seguro de Vida;
- Vale transporte;
- Day Off de aniversário.
A Codex é uma organização que atende diversos segmentos do mercado, oferecendo **soluções completas e especializadas em tecnologia, desenvolvimento de sistemas de informação, consultoria setorial e práticas de gestão corporativa**.