Grupo 3corações
é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores. É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias. O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão, proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos. Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do Brasil!
Saiba mais em www.3coracoes.com
Responsabilidades e atribuições
Realizar atendimento aos clientes (ativo/receptivo), oferecendo os produtos e verificando oportunidades de negócios para efetivação de vendas;
Realizar o acompanhamento financeiro de clientes (inadimplência, boletos, atrasos, contratos);
Executar os planos de ação definidos pela gestão, buscando o atingimento das metas relacionadas a cada indicador;
Acompanhar pedidos desde a entrada até o faturamento de produtos, garantindo a perfeita execução dos serviços oferecidos aos clientes;
Avaliar as necessidades dos clientes e fornecer assistência e informações sobre os produtos durante a venda e pós-venda.
Requisitos e qualificações Escolaridade
Ensino médio completo.
Necessário
Experiência anterior na área de vendas ou atendimento ao cliente;
Vivência com sistemas, controles, planilhas.
Desejável
Ensino superior cursando.
Informações adicionais Benefícios
Remuneração Variável;
Plano de Saúde compartilhado;
Plano odontológico;
Transporte;
Refeição;
Kit de Produtos mensal;
Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);
Seguro de Vida;
Wellhub.
Venha para
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