**Sobre Nós**:
O prazer é todo nosso ; )
Cada hotel tem uma característica especial.Muitas vezes, o grande desafio é encontrar qual e desenvolver o seu potencial.
Por isso, a Trul é a primeira operadora multimarcas de Minas Gerais a aplicar o conceito de Customização Hoteleira.
O que, em outras palavras, significa entender o que um hotel tem de melhor para, assim, desenvolver marcas e experiências únicas para o hóspede.
A Trul é detalhista e completa: cuida da implantação à operação hoteleira.
Acompanha cada detalhe para garantir a gestão eficiente e necessária para atrair clientes e, claro, criar motivos para que eles voltem sempre.
=)
**Descrição**:
Responsável por apoiar o departamento administrativo em tarefas como contas a pagar e receber, financeiro, compras e cobrança, garantindo organização e suporte às operações.
**Atividades**:
- Suporte ao departamento administrativo com foco em **contas a pagar e receber**, **financeiro**, **compras** e **cobrança.
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**Horário de trabalho**:
Segunda a Sexta-feira das 08h as 18h.
**Para a vaga consideramos necessário**:
- Formação acadêmica em **Ciências Contábeis**, **Contabilidade**, **Administração** ou áreas afins.
- **Experiência prévia** não é obrigatória, mas será considerada um diferencial.
- **Pacote Office intermediário** e facilidade para manusear sistemas, já que são amplamente utilizados.
- Perfil dinâmico, com bom trabalho em equipe e foco em aprendizado.
**Para a vaga consideramos desejável**:
Breve experiência na área financeira
**O que oferecemos**:
Alimentação, refeitório no local
Vale Transporte;
Descontos de 50% de hospedagem nos hotéis da rede.