Somos a Promotiva, gestora da maior rede de Correspondentes Bancários do Banco do Brasil, que atuam sob a marca Mais BB. A unidade atende rede de centenas de parceiros negociais, que ofertam produtos financeiros, consórcio e produtos de seguridade de forma presencial e remota em todo território nacional.Temos a Equidade & Inclusão como pilar da Cultura do nosso grupo! Por isso, valorizamos a participação de todas as pessoas em nossos processos seletivos, independente de raça, gênero, deficiência, religião, condição social, identidade e expressão de gênero, sexualidade e idade.Essa vaga faz parte do modelo WE Flex, o que significa que você vai trabalhar 3 dias de forma presencial em nossos escritórios e 2 dias de casa.Responsabilidades:Analisar, controlar e realizar as atividades inerentes aos processos de credenciamento, renovação contratual e atualização cadastral, de acordo com a rede de parceiros Promotiva, visando o atendimento das solicitações, o cumprimento dos prazos regulamentares, requisitos técnicos e legais e regras de negócio, contribuindo para a qualidade das entregas;Controlar e revisar as políticas, normas e procedimentos de segurança da informação com monitoramento constante;Acompanhamento das melhorias dos processos da área, elaboração de relatórios, controle de arquivo e tratamento de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário;Elaboração de manuais de instruções, revisão e elaboração da parte de documentação;Controle operacional e reporte semanal para Diretoria por meio de apresentações;Ter proatividade, senso de urgência, agilidade e raciocínio lógico, inteligência emocional, pontualidade e responsabilidade;Disposição para atuar na organização de documentos e rotinas, atualização cadastral em sistema, colaborando com o controle das atividades.Requisitos:Ensino superior completo ou cursando;Experiência com processos de qualidade.Step 2: Entrevista com a gestão.
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