O GTC Group existe para desafiar o mercado e acreditar em crescimento compartilhado.
Nascemos para 'jogar um jogo infinito', onde dividir é substituído por multiplicar.
Desde 2017, passamos de uma clínica dermatológica a referência nacional em dermatologia, marketing médico e gestão de clínicas.
Ajudamos as pessoas a se reinventar e estamos sempre em processo de aprendizado, crescimento e profissionalização.
Criamos soluções inovadoras e tecnológicas para os nossos clientes internos e externos.
Responsabilidades:
* Mantenha contato periódico com os clientes como ponto focal da empresa;
* Atenda às demandas dos clientes;
* Faca facilitador entre clientes e outros departamentos da empresa, ouvindo a voz do cliente e resolvendo problemas em todas as áreas;
* Capture dados de feedback e gere relatórios;
* Atue de forma proativa na prevenção de cancelamento e rotatividade do cliente.
Habilidades Técnicas:
* Conhecimento básico em Excel;
* Conhecimento do mercado de luxo;
Habilidades Comportamentais:
* Comunicação clara e objetiva;
* Resiliência;
* Proatividade;
* Empatia;
* Organização;
Requisitos e Qualificações:
* Graduação completa ou cursando em administração, marketing ou áreas correlatas;
Escala e Horário de Trabalho:
* Segunda a sexta das 09h00 às 18h00 ou 08h30 à 17h30 (2 sábados por mês no modelo home office);
* Segunda a sexta das 10h às 19h e sábados quinzenais das 9h às 18h (sábados home office);
Informações Adicionais:
* Assistência Médica (Sami);
* Vale Refeição (Cartão Flash);
* Vale Transporte / Vale combustível;
* Wellhub;
* Desconto em procedimentos na clínica;
* GTC Saúde;
* Day Off remunerado;
* Eventos e treinamentos para o desenvolvimento;
* Avaliação de desempenho semestral;
* Desconto em Escola de Idiomas e Instituição de Ensino Superior.
Somos GPTW desde 2022 até 2024 - Great Place to Work