0737 - Assistente de Atendimento - Coronel Vivida /PRSomos o Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil.
Nosso modelo de negócio constrói uma cadeia de valor que beneficia o associado, a cooperativa e a comunidade local.
Escolhemos trilhar um caminho coletivo para oferecer soluções inteligentes para o seu desenvolvimento financeiro.
A gente entende que as melhores escolhas são aquelas que trazem resultados para todos.Apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi.
Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento dos objetivos estabelecidos.ResponsabilidadesAtendimento aos Associados.Cobrança de inadimplência.Conferência de documentos.RequisitosEnsino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, ou áreas relacionadas.Experiência e afinidade com oferta de produtos e rotinas administrativas.Certificação CPA 10 será um diferencial.Residir em Coronel Vivida/PR.BenefíciosVale alimentação/refeição;Plano de Saúde;Previdência Privada;Auxílio Educacional (Pós-Graduação, MBA e Especialização);Auxílio Curso;Participação no Programa de Resultados;Adicional por Tempo de Serviço;Atendimento/orientação Psicológica, Financeira e Jurídica.Horário de trabalho: 08:30 - 17:30
#J-18808-Ljbffr