Você já deve saber o que faz uma Agile Company, mas aposto que quando conhecer a Solutis, vai entender o que é um ambiente descontraído de verdade, que te olha como individuo, trabalha com flexibilidade, criatividade e em um ambiente super colaborativo e que foca no seu desenvolvimento!
Estamos em busca de alguém especial para se juntar a nós em um desafio!
Temos uma super posição para Técnico(a) de Suporte N2 (Presencial / RJ) - PROJETOS, que seja criativo, proativo, que goste de desenvolvimento ágil, de buscar e dividir conhecimentos.
Se você é essa pessoa e gosta de atuar em projetos desafiadores com o objetivo de fazer a diferença na vida das pessoas, este é o seu lugar!
Vem fazer parte do nosso time e trabalhar em um ambiente onde empatia e criatividade são a receita para cultivar e colher, sempre, o melhor resultado!
**Responsabilidades e atribuições**
**Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar)**
- Executar o atendimento por acesso remoto/presencial sanando as dúvidas relacionadas ao escopo de atendimento do contrato na área de tecnologia;
- Recategorizar, direcionar e solucionar os chamados técnicos da fila por meio do sistema de gestão de chamados;
- Suporte técnico a hardwares e softwares;
- Investigação e análise inicial de incidentes.
**Requisitos e qualificações**
Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa manjar das tecnologias: (Conhecimentos técnicos obrigatórios)**
- Ensino médio técnico completo e/ou curso equivalente.
- Possuir experiência mínima de 01 (um) ano em serviços de suporte de Nível II, operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório (Windows XP, Windows7, Windows 8 ou superior, Pacote MS-Office 2007, 2010, 365 ou superior, browsers de acesso à internet e etc.).
**Vai ser bom se você também tiver: (Conhecimentos técnicos desejáveis, que serão um diferencial)**
- MCSA Windows 10 (Microsoft Certified Solutions Associate - Windows 10);
- 70-697 (Windows 10, Configuring);
- 70- 698 (Windows 10, Enterprise Desktop Support Technician);
- 70-346 (Microsoft office 365);
- 70-347 (Microsoft office 365);
- MCITP - (Microsoft Certified IT Professional);
- Habilitação B;
**O que não abrimos mão: (Soft Skills)**
- Mindset focado em construir soluções criativas;
- Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências;
- Ser apaixonado por tecnologia;
- Comprometimento em um ambiente voltado a entregas de alta colaboração.
**Informações adicionais**
Para esta posição oferecemos**:
- Salário CLT Full;
- Vale Refeição ou Alimentação (Alelo);
- Vale Transporte (sempre que houver o deslocamento);
- Auxílio Home Office (proporcional aos dias em que atuará nesta modalidade);
- Assistência Médica Sulamérica;
- Assistência Odontológica Sulamérica;
- Seguro de Vida;
- Parcerias (Curso de idiomas, ensino, livraria, restaurante, entre outras);
- Gympass;
- Allya;
- Day Off;
- Premiação por indicações;
- Inside Out (Ocorre todas as sextas-feiras.
Evento da galera voltado para troca de conhecimento);
- Oportunidade de crescimento profissional.