Realizar visita a clientes (produtores), mapear e segmentar regiões;Prospectar informações de mercado e mapear possíveis soluções para problemas;Ofertar soluções para os produtores como planos de treinamentos, suporte na venda de serviços de manutenção agrícola;Prospectar novos clientes, resgatar clientes inativos, realizar visitas e apresentação técnica dos serviços técnicos de manutenção;Elaborar relatórios técnicos para acompanhamento comercial na área de serviços;Acompanhar o processo de pós-vendas desde o pedido da fábrica até a entrega da máquina;Manter os clientes sempre informados sobre o andamento dos serviços;Apoiar na formação de mão de obra qualificada para atendimento ao cliente;Coordenar times de Técnicos de serviços;RequisitosExperiência na área de coordenação de pós-venda;Conhecimentos avançados em gestão de equipes;Habilidades avançadas de negociação;Conhecimentos técnicos em máquinas agrícolas - Linha Caseih será um diferencial;Conhecimento intermediário em informática, pacote office (Excel, Word, Outlook);Benefícios incluem plano de carreira, seguro de vida em grupo, salário compatível com mercado, assistência médica e odontológica, programa de participação nos resultados da companhia (PPR), e universidade corporativa (programa de treinamento e desenvolvimento interno).
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