JOB DESCRIPTION
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Realizar triagem de leads através de contato por telefone, WhatsApp, redes sociais, e-mails e site, alimentando a planilha de mídias sociais marketing e/ou CRM;
Gerir funil de vendas e atualizar diariamente;
Qualificar os leads iniciais, avaliando o potencial para fechar negócios com a empresa, cadastrando no sistema e no CRM da empresa direcionando-o para um vendedor atendê-lo;
Fornecer informações básicas sobre o produto ou serviço da empresa e como ele
pode resolver os problemas específicos do lead;
Atualizar o cadastro dos clientes;
Agendar vistorias de vendas;
Pesquisar ativamente fontes como redes sociais, bases de dados, eventos e outras fontes
relevantes para encontrar leads potenciais com o perfil do cliente ideal da empresa;
Atender clientes por telefone, e-mail ou chat;
Participar das reuniões de check-in com agência de marketing digital para apoiar com feedbacks e percepções sobre campanhas desenvolvidas;
Monitorar métricas como taxas de resposta, taxas de conversão e outras métricas-chave.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Ensino médio completo;
Experiência anterior na função;
Disponibilidade para 44 h/semanais (segunda a sexta – 7h30 às 17h30 e sábado - 7h30 às 11h30);
Desejável ensino superior completo ou cursando em Administração, Marketing e/ou áreas afins.
ADDITIONAL INFORMATION
Remuneração: R$1.500,00.
Benefícios: Ticket alimentação (R$15,00 por dia) + Plano de saúde 50% (opcional).
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