Principais atividades a desempenhar: Capacitar a equipe operacional no que concerne à assistência ao paciente, ações clínicas, produção e estoque, para definir estratégias na aplicação da assistência nutricional, recebimento das auditorias de acreditação hospitalar e orientar a equipe em processo de inauguração, em todos os sites da saúde.
Elaborar e revisar manuais de dietoterapia, acreditação hospitalar, lactário, guia clínico, bem como procedimentos referentes à segurança do paciente, mantendo as informações sempre atualizadas e disponíveis nas unidades para Gerentes Unidade Operacional.
Elaborar e aplicar os check list de Acreditação Hospitalar, lactário, e auditorias, sendo responsável por estas auditorias direcionadas à segurança do paciente, por meio de análise de prontuários.
Elaborar os treinamentos de Acreditação Hospitalar, Dietoterapia, Alergias Alimentares, Infecção Hospitalar, Lactário, Assistência Nutricional, mantendo as revisões atualizadas, através de treinamentos/workshops presenciais ou com conexão remota no material com apresentações em PPT.
Formação Acadêmica: Curso Nutrição com especialização clínica.
Experiência: 3 anos na função e 1 ano em instituições de saúde – com Acreditação ONA, ou JCI, ou outras.
Requisitos adicionais: Boa apresentação e boa verbalização.
Sem piercing identificados visualmente pelo rosto e orelhas.
Sexo Masculino: Sem barba e sem bigode.
Domínio nas ferramentas do Office (Word, Excel, PowerPoint, Teams, entre outras ferramentas).
Habilidades: Trabalho em equipe Foco no Cliente Comunicação Relação Interpessoal Gestão de Tempo Capacidade de lidar com pressão Sobre a empresa: A Sapore é a maior empresa nacional que atende empresas, indústrias, instituições de saúde, educação, eventos e operações remotas com serviços de alimentação e facilities.
Com DNA inovador e em constante evolução, buscamos pessoas dispostas a nos ajudar a continuar fazendo a diferença, encantando e levando soluções que alimentam e facilitam a vida das pessoas.
+ 1,3 milhão de refeições servidas por dia ~16 mil colaboradores 1,1 mil restaurantes corporativos de 50 operações em facilities 96% fidelização de clientes Missão: Inovar no dia a dia de nossos clientes e consumidores, trazendo experiências em alimentação de qualidade de forma saudável, segura e sustentável.
Fazendo diferente, sempre, para fazer a diferença.
Visão: Buscar sempre a liderança e reconhecimento no mercado de alimentação, atuando de forma íntegra e ética, sendo incansável na busca pela excelência de nossos serviços.
Valores: Qualidade de produtos e serviços Trabalho em equipe Qualidade de vida Encantar nossos clientes Desenvolvimento humano Integridade, ética e transparência Relações de confiança, saudáveis e duradouras Criatividade, inovação e evolução tecnológica Sustentabilidade Diversidade: Estamos em todo o Brasil e na Colômbia, reunindo pessoas de diferentes culturas, estilos de vida, gênero, opção sexual, religião, ideologia e outras singularidades que tornam cada pessoa única.
Abraçamos, acolhemos, aceitamos e incluímos todas as pessoas, sem olhar para rótulos.
Acreditamos que a pluralidade é essencial para troca de experiências e desenvolvimento coletivo.
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