Responsabilidades e atribuições
* Acompanhar a execução das atividades de trabalhos dos colaboradores.
* Acompanhar a qualidade de inspeção dos apartamentos.
* Acompanhar as avaliações e reputação do empreendimento.
* Acompanhar as metas estipuladas para o empreendimento, sejam financeiras e de qualidade estipuladas para o ano.
* Acompanhar entrada e saída de enxovais e roupas de hóspedes/condôminos/uniforme.
* Acompanhar reuniões operacionais.
* Acompanhar se as orientações de RH estão sendo cumpridas: Cartão de Ponto, Atestados, Afastamento, Férias e Apresentação Pessoal.
* Administrar treinamentos com a equipe.
* Analisar relatórios de discrepância, hóspedes in house e chegadas previstas do dia com as principais solicitações.
* Atender a solicitação de hóspedes e condôminos.
* Conduzir reuniões com os colaboradores.
* Controlar planilhas do setor.
* Coordenar as atividades de colaboradores temporários.
* Coordenar limpeza das áreas e apartamentos.
* Coordenar os itens 'Achados e Perdidos'.
* Coordenar utilização/entrega dos produtos de limpeza: diluição e reposição.
* Elaborar escala de revezamento, escala de férias e gestão de ponto.
* Entrega e controle de EPI (Equipamento de Proteção Individual).
* Gerenciar orçamento.
Requisitos e qualificações
* Experiência na função.
* Ensino Superior completo.
Informações adicionais
* Convênio Médico.
* Convênio Odontológico.
* Seguro de Vida.
* Vale Transporte.
* Vale Alimentação ou Vale Refeição.
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