**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o atendimento de chamados;
- Realizar suporte ao cliente esclarecendo dúvidas ou solucionando problemas;
- Analisar erros no sistema e definir prioridade;
- Documentar processo de solução de problema ou instruções de uso do produto;
- Criar materiais;
- Executar serviços externos de caráter remoto, como: treinamentos, operações assistidas, entre outros;
- Testar funcionalidades do produto;
- Executar outras ações correlatas da área, quando solicitado pelo coordenador ou gerente.
**Requisitos e qualificações**
- Técnico em Eletrônica com experiência em montagem e manutenção de hardwares;
- Experiência com Atendimento ao cliente;
- Conhecimento em ferramentas de atendimento ao cliente (diferencial);
- Ter facilidade no relacionamento, comunicação e atendimento ao cliente;
- Inglês intermediário (diferencial);
- Espanhol intermediário (diferencial);
- Disponibilidade para trabalhar presencialmente.
**Informações adicionais**
**GA+Intergado agora é Ponta.
**A fusão da inteligência de gestão e de precisão conectou a pesquisa, a genética, a produção e o mercado para catalisar a transformação da pecuária.
**Duas marcas viraram uma só para gerar mais resultados para todos.
** Com liderança absoluta em seleção genética para Eficiência Alimentar e em tecnologia de gestão pecuária, conectamos as pontas para que pesquisadores, melhoradores, criadores e produtores cumpram seu propósito de tornar a pecuária mais lucrativa e sustentável.
Combinando tecnologia de ponta com uma abordagem centrada no cliente, a Ponta está redefinindo o que é possível na pecuária brasileira.
Fazemos a pecuária brasileira e mundial despontar, abrindo um novo caminho para transformar**:a integração de toda a cadeia produtiva através da informação da Ponta.
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Vocês estão preparados para viver o novo com a gente?