Na Lamiex, estamos transformando a maneira como a logística é feita. Somos inovadores, dinâmicos e apaixonados por otimizar processos. Se você está pronto para fazer parte de uma equipe que desafia o status quo e busca continuamente a excelência, queremos conhecê-lo!
1. Analisar os dados referentes as movimentações de entrada e saída do estoque;
2. Acompanhar as rotinas de inventário cíclico e analisar as informações geradas;
3. Elaborar relatórios de indicadores do setor;
4. Analisar as transferência de produtos acabados, da produção para o estoque, no sistema;
5. Acompanhar a equipe (previsto x realizado fazendo adequações, organização, limpeza) na ausência do Supervisor;
6. Monitorar e otimizar os níveis de estoque para garantir disponibilidade adequada de produtos;
7. Analisar dados logísticos para identificar oportunidades de melhoria nos processos;
8. Manter registros precisos de inventário, movimentações internas e ajustes no sistema;
9. Realizar análises de custos logísticos e buscar maneiras de reduzir despesas sem comprometer a eficiência operacional;
10. Participar ativamente de projetos de melhoria contínua na cadeia de suprimentos, implementando práticas e processos mais eficientes;
11. Colaborar com outras equipes, como vendas e produção, para garantir uma integração perfeita das operações logísticas com outras áreas da empresa;
12. Resolver problemas emergentes durante a movimentação de itens sistemicamente e físicamente, garantindo uma resposta rápida e eficaz para minimizar impactos negativos;