**Requisitos**:
- Ensino superior completo ou cursando em Hotelaria, Publicidade e Propaganda, Marketing ou compatível;
- Disponibilidade para atuar na escala 6x1 ;
- Vivência em hotelaria (recepção ou reservas);
- Vivência com análise de dados/informações;
- Conhecimento de sistemas CRM.
**Desejável**:
- Inglês;
**Responsabilidades**:
- Atender aos clientes por telefone para efetuar o processo de reservas, tirar dúvidas, conferir tarifas e triar o perfil do cliente;
- Inserir reservas de eventos no sistema, realizar a interface com as áreas envolvidas, analisar variáveis relativas à hospedagem e lançamento dos dados conforme Ordem de Serviço;
- Realizar as reservas para as tripulações, lançando-as conforme previsão de horários de chegada, bloquear apartamento e executar demais procedimentos requeridos alinhados a cada contrato;
- Solucionar problemas operacionais de reservas, junto aos clientes internos, sob orientação;
- Organizar e atualizar o arquivo de documentos da área;
- Alimentar e atualizar planilha de eventos de adesão;
- Ajustar a disponibilidade e inserção de bloqueios conforme solicitação do Comercial e Eventos.
**Horário da vaga: Segunda a Sexta-feira **das **11h às 19h** e **Sábado** das **9h às 19h**.
**Atuação 100% presencial em Campinas.
**
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.905,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cesta básica
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Experiência em Hotel (obrigatório)