Descrição do cargo:
Resumo do cargo
O consultor(a) de unidade atuará como garantia de um atendimento de excelência, responsável pela captação de novos clientes e pelo fluxo presencial para a unidade.
Responsabilidades principais
* Recepciona e esclarece dúvidas dos clientes sobre o preparo para o procedimento;
* Atendimento ao cliente: presencial, telefônico e através do aplicativo de mensagens;
* Agendamento de sessões, verificação e confirmação da agenda de procedimentos;
Instruções
É fundamental que os candidatos utilizem a língua portuguesa no seu dia a dia profissional.
Especificação da língua
A língua utilizada será sempre o português em todas as interações.
Critérios para exclusão
Não serão considerados os candidatos que contenham falhas graves na língua, cujo desempenho comprometa a comunicação eficaz com os clientes.
Descrever o cargo
O consultor(a) de unidade atuará como garantia de um atendimento de excelência, responsável pela captação de novos clientes e pelo fluxo presencial para a unidade. Para isso, serão desenvolvidas as seguintes atividades:
* Receber e orientar os clientes sobre o procedimento e seus requisitos;
* Realizar o agendamento de sessões, verificar e confirmar a agenda de procedimentos;
* Atender ao cliente por meio de canais tradicionais (telefone, presencial) e modernos (aplicativos de mensagens);
* Coletar dados dos clientes e realizar registros necessários para o atendimento.
Características importantes
Dentre as características importantes para o cargo, destaca-se a habilidade de trabalhar em equipe, ser proativo, ter iniciativa e buscar constantemente melhorias nos processos.