**O que é licenciamento Sunne?
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Contrato de parceria em que uma empresa de energia começa a vender usinas de investimento e energia por assinatura.
A gente fornece as ferramentas, treinamentos e todo o suporte necessário, além de cuidar da gestão da usina.
No entanto, quem lidera o projeto e faz as vendas usando as ferramentas da Sunne é o parceiro licenciado.
**Principais atividades**:
- Realizar atendimento individualizado de clientes, providenciando soluções de forma satisfatória as necessidades dos clientes;
- Realizar a manutenção da carteira de geradores, retendo e desenvolvendo relacionamento;
- Conduzir negociações para renovação e/ou adequação contratual;
- Acompanhar a régua de comunicação com geradores de forma a difundir informações relevantes no tempo adequado;
- Elaborar e/ou validar análises de dados sobre os clientes;
- Realizar apresentação de resultados para clientes, com análise de cenários e propostas de ações para busca de melhorias;
- Monitoramento do desempenho das usinas sob gestão;
- Gerenciamento de cenário de risco;
- Planejamento de estratégias de Performance.
**Requisitos**:
- Ter atuado anteriormente com gestão de carteira de clientes;
- Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Engenharias ou áreas correlatas;
- Conhecimento Intermediário de Excel;
- Enxergar problemas como oportunidades de solução;
- Gostar de trabalhar em equipe;
- Ser empático com as dores e necessidades do cliente;
- Gostar de aprender e ter foco nos objetivos.
**Diferenciais (Não eliminatórios)**:
- Ter atuado em uma startup ou em um time de crescimento rápido;
- Ter participado de Empresa Júnior;
- Conhecimento de softwares de CRM;
- Conhecimento básico em Banco de Dados.
**O que você vai encontrar por aqui...**:
- Auxílio saúde
- Recesso remunerado (após 1 ano de empresa)
- Cartão de benefícios flexíveis (Swile)
- Total Pass
- Consultas psicológicas na Vittude
- Acesso a uma rica biblioteca de livros físicos e virtuais
- Acesso a diversos eventos
- ? Networking com outras startups
- Pixversário ;)
- Cultura horizontal e inclusiva;
- Dress Code flexível;
- Programa de Bonificação por Indicação de Novos Clientes.
**Etapas do processo seletivo**:
- Hunting / inscrição;
- Entrevista com o time de Pessoas e Cultura;
- Teste técnico;
- Entrevista com o gestor da área;
- Entrevista com o diretor responsável;
- Envio da proposta