Prestar suporte técnico aos clientes através de e-mail, chat, telefone e acesso remotoSolucionar as dúvidas, eventuais problemasRepassar as devidas orientações na utilização dos produtos comercializadosRealizar documentação de erros, melhorias e alteraçõesRealizar os devidos testes e análisesImplantar sistemas de formas online e presencial Cargo: Suporte Técnico Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Serviços Técnicos - Outros Carga-horária: Benefícios: Vale Alimentação R$ 250,00 Vale Refeição R$ 250,00 Seguro de vida Bonificação anual Requisitos: Experiências e qualificações: Ensino médio completo Conhecimento básico em informática Possuir carteira de Habilitação Categoria B Oportunidade para 1º experiência no mercado de trabalho, irá obter diversos treinamentos sobre produto, serviço e atendimento a clientes Outros requisitos: Carteira nacional de habilitação: B Vale Alimentação R$ 250,00 Vale Refeição R$ 250,00 Seguro de vida Bonificação anual