Ensino Superior completo; Habilidade para solucionar problemas e para tomar decisões; Visão analítica para resultados; Vivência em liderança; Conhecimentos intermediários em ferramentas Google; Habilidade para desenvolver pessoas; Vivência com gestão de metas e indicadores; Ser Liderança inspiradora; Experiência em treinamento. Ter disponibilidade para atender 3 lojas O Boticário, na região de Belém; Gerenciar pessoas, indicadores de performance, inovação e experiência do cliente. Atuar com protagonismo nas ações comerciais e metas junto à equipe, considerando indicadores e categorias como forma de alavancagem de resultados; Desenvolver o seu time através de treinamentos, feedbacks formais e análise de performance; Garantir o desdobramento e comunicação das ações e estratégias para o time de loja; Assegurar a atuação da equipe na execução de processos e programas em conformidade com as diretrizes do Grupo, proporcionando a melhor experiência para o consumidor; Apresentar sugestões de ações para incremento de receita e fomentar as iniciativas e alavancar propostas; Realizar gestão de estoques (PVPS, garante cobertura de itens heróis e redução de. perdas por validades ou avarias); Ser responsável pela entrega de metas das lojas.