Objetivo do cargo: Realizar a gestão e execução das metas para a equipe comercial da unidade, focando em ações que gerem matrículas para a escola.
Funções do cargo
Fazer gestão das vendas na escola, direcionando sua equipe para a melhor execução das tarefas do departamento comercial, estabelecendo, revisando e acompanhando as metas e demais indicadores que sejam importantes para verificar a performance da unidade.
Planejar, supervisionar e analisar o processo de vendas realizado, garantindo sua qualidade e a satisfação do cliente.
Prestar atendimento aos clientes que necessitarem de alguma informação ou ajuda referente à escola, ou direcionar ao profissional responsável, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias.
Prospectar clientes através de contatos telefônicos, leads coletados em ações externas, ou por meio do ambiente digital, bem como através das indicações, parcerias e relacionamento com alunos e comunidade em geral.
Observar as práticas de mercado, analisando a concorrência quanto a preços, ofertas etc., apresentando sugestões para melhorar o desempenho da equipe comercial da escola.
Demonstrar conhecimento sobre os serviços oferecidos pela escola, assim como suas instalações, material didático e metodologia de ensino, mantendo-se atualizado e capacitado para ressaltar a qualidade do produto como forma de encantar o cliente.
Garantir que sua equipe também esteja capacitada e atualizada.
Participar de treinamentos e seminários da franqueadora que propiciem o aprimoramento do conhecimento para assuntos ligados à área de atuação, visando manter-se atualizado sobre novos recursos e práticas de mercado. Também é responsável por replicar o conhecimento adquirido aos demais membros de sua equipe.
Conhecer e realizar todos os processos relacionados a seu dia a dia, conforme diretriz da escola e franqueadora, para que toda a jornada de atendimento do prospect, até ele se tornar aluno, seja uma experiência positiva e efetiva, resultando na matrícula e satisfação do cliente.
Atender à meta de matrículas estipulada pela escola, acompanhando a equipe para que todos façam o preenchimento de dados na ferramenta disponível na unidade, tornando possível o gerenciamento do funil de vendas.
Responsabilizar-se pela integração e treinamento de novos colaboradores da área comercial, assim como o acompanhamento pós integração, a fim de desenvolver o potencial de cada membro de sua equipe.
Executar a gestão de pessoas de forma completa e integral, acompanhando os resultados e o desempenho de cada colaborador da área comercial, realizando feedback estruturado e colaborando com o desenvolvimento de um plano de ação para a melhoria contínua de suas habilidades técnicas e comportamentais.
Competências comportamentais para a vaga
Liderança
Assertividade
Boa comunicação
Persuasão
Ambição
Empatia
Entusiasmo
Ousadia
Determinação
Proatividade.
Competências técnicas para a vaga
Pacote Office intermediário
Experiência de liderança
Superior completo ou cursando
Observação: Ter fácil acesso ao Pechincha, Rio de Janeiro/RJ.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$4.000,00 por mês
Benefícios:
Vale-transporte
Pagamento adicional:
13º salário
Adicional de férias
Bônus
Comissão
Plano de Incentivo
Pergunta(s) de seleção:
Qual sua pretensão salarial?
Experiência:
Gestão de vendas (Obrigatório)
Gestão de Equipe (Obrigatório)
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