Sobre a vaga:
A área responsável por responder as redes sociais da MadeiraMadeira e gerar leads para o time de vendas, responder dúvidas do cliente nos principais canais de Marktplace. Suporte ao Time de Vendas Online, interação com times internos voltados a experiência do cliente de acordo com as diretrizes da empresa.
Responsabilidades
* Atuar nas redes sociais com foco em geração de leads para o time de vendas online.
* Atuar com obsessão ao cliente, respondendo todas as dúvidas dos canais de Marktplace, auxiliando o cliente a finalizar a compra.
* Auxiliar ao Time de Vendas o suporte necessário para finalização das vendas.
* Cadastrar e dar todo o suporte ao projeto MadeiraDecora.
Qualificações
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS E COMPORTAMENTAIS (Vai para a divulgação de vaga)
Formação, tempo de experiência, habilidades específicas.
Competências Técnicas:
* Excel avançado; Conhecimento de conceitos contábeis e de análise de projetos.
* Perfil analítico e capacidade de trabalhar com grandes bases de dados.
* Experiência em gestão de pessoas.
Formação: Superior em contábeis e pós na área.
Diferenciais: Experiência em modelagem financeira e leitura de resultados (P&L).
Competências Técnicas/ Hard Skills:
* Microsoft Office básico.
* Português.
* Agilidade na execução.
Competências Comportamentais/ Soft Skills:
* Trabalho em grupo.
* Proatividade.
* Empatia com o cliente.
* Senso de dono e inconformismo.
Formação: Segundo Grau completo.
Diferenciais:
* Superior cursando.
Informações Adicionais
Benefícios:
* Vale Refeição e Alimentação pela Flash Benefícios;
* Gympass;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico Amil Dental;
* Seguro de Vida MetLife.
Facilidades que só a MadeiraMadeira te oferece:
* Subsídio mensal para ajuda de custo de luz e internet (para quem está em home office);
* Programa de vantagens com descontos em estabelecimentos;
* Convênio com sistema S;
* Convênio com universidades e escolas de cursos diversos;
* No dress code (exceto EPIs de segurança);
* Horário semi-flexível;
Sobre a MadeiraMadeira
REVOLUCIONAR A MANEIRA COMO AS PESSOAS MONTAM A SUA CASA É O NOSSO PROPÓSITO, E O SEU?
Há mais de uma década a MadeiraMadeira é líder em oferecer soluções tecnológicas para que o máximo de pessoas possa se sentir em casa.
Sonhamos, acreditamos e realizamos: somos a maior plataforma de produtos para casa da América Latina com mais de 2 milhões de produtos ofertados em nosso site e, além do e-commerce, também somos marketplace e atuamos com Guide Shops espalhadas pelo Brasil.
Nosso propósito de reinventar a maneira como as pessoas montam suas casas nos torna pessoas apaixonadas por desafios e resultados consistentes. Trabalhamos todos os dias para garantir que cada pedacinho da casa de mais de 3 milhões de clientes conte uma história.
Princípios que esperamos ver no dia a dia do #MadeiraLover
* Temos obsessão pelo Cliente
* Time em Primeiro Lugar, sempre!
* Construímos, Desenvolvemos e Mantemos um time de alta performance
* Temos objetivos claros
* Somos um time resiliente
* Trabalhamos com agilidade na execução
* Temos Curiosidade, Inconformismo e Atitude
* Inovamos e Simplificamos
* Fazemos mais com menos
* A Comunicação Permanente nos leva mais longe
* Entregamos resultados consistentes de forma surpreendente
* Ganhamos credibilidade e conquistamos nosso espaço
Diversidade, Inclusão e Pertencimento
Somos mais de 1500 pessoas que somam as diferenças para multiplicar: multiplicar um ambiente +diverso, +acolhedor, +criativo e +justo. Valorizamos as diferentes possibilidades de ser e pensar e, por isso criamos o Sommar, nosso programa de diversidade, inclusão e pertencimento.
Esta é a nossa entrega para uma sociedade, uma empresa e pessoas melhores.
Somos mais do que uma empresa: somos agentes de transformação, inovação e mudança. #VamosSommar?
Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PCD)
#J-18808-Ljbffr