**Requisitos**:
- Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte comercial;
- Perfil centrado, detalhista e responsável no atendimento;
- Senso de urgência e proatividade para lidar com demandas comerciais;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Habilidade para organização e gestão de múltiplas tarefas;
- Conhecimento em ferramentas como Excel, CRM e sistemas de gestão empresarial é um diferencial;
- Experiência no setor de energia ou concessionárias será um diferencial.
**Atividades**:
- Atendimento a clientes de concessionárias de energia, garantindo retorno rápido e eficiente;
- Suporte ao time comercial na organização de processos e documentação;
- Emissão e acompanhamento de pedidos e propostas comerciais;
- Follow-up com clientes para garantir a continuidade das negociações;
- Comunicação com outros setores da empresa para garantir fluidez nos processos;
- Atualização de informações em sistemas internos e relatórios comerciais;
- Apoio na resolução de demandas e dúvidas dos clientes com senso de urgência e proatividade.
- Auxílio à equipe de vendas;
- Realização do Pós-venda;
- Emissão e acompanhamento de orçamentos e pedidos;
- Contato com cliente para suprir demandas pontuais;
- Utilização eficaz e assertiva do CRM;
- Fornecimento de relatórios e indicadores à diretoria;
- Gestão de documentação.
**Remuneração e Benefícios**
- Salário base: R$2.500,00
- Incentivo de Desenvolvimento Pessoal;
- Café da manhã e tarde na empresa;
- Premiação por tempo na empresa;
- Day off no aniversário.
- Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira das 7:40h às 17:28h
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-combustível
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- vendas (obrigatório)
- atendimento ao Cliente (obrigatório)
- suporte comercial (obrigatório)