* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Analista
* Detalhes de Contratação:
* Requisitos:
* Formação:
Baixo ao nível médio com formação técnica em tecnologia da informação (TI) completo ou superior em tecnologia da informação.
* Experiência:
No campo da área.
* Certificação Desejável:
ITIL V4 ou superior, Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10.
* Conhecimentos:
* Básico em sistemas operacionais Linux.
* Avançado na manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior.
* Tecnologia de autenticação Active Directory.
* Office 365 e pacote office 2016 ou superior.
* Modem desktop MD-100 (Microsoft 365).
* Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless.
* Avançado na manutenção de hardware.
* Inglês básico para leitura.
* Habilidades:
* Comunicação oral e escrita clara e objetiva.
* Atribuições:
* Suporte:
* Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados.
* Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais.
* Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas).
* Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MS-Outlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive).
* Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc).
* Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor.
* Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de switches de acesso em rack (sem configuração ou programação).
* Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE.
* Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos.
* Manter atualizada a base de conhecimento.
* Benefícios:
* Vale-transporte
* Vale-refeição
* Vale-alimentação
* Assistência médica
* Seguro de vida
* Assistência odontológica