Somos um clube de poker a 10 anos expandindo no mercado mineiro e procuramos uma pessoa que soma neste time de campeões !
**Principais responsabilidades**:
- Vivência em processos administrativos e financeiros, como contas a pagar, contas a receber e caixa.
- Conhecimento e prática processo de compras materiais de uso/consumo e geral.
- Conhecimento e prática em negociações e contratações de produtos e serviços.
- Elaboração e preparação de planilhas, formulários e relatórios gerenciais.
- Controle de estoques e imobilizado.
- Suporte gerenciamento de custos e governança.
**Requisitos**:
- Necessário conhecimentos em compas e financeiro.
- Conhecimentos em informática.
- Pacote office completo.
- Ter boa comunicação.
- Resiliência.
- Facilidade em negociação com fornecedores.
**Horário de trabalho**: escala 6 x 1 (segunda a sábado, totalizando 44 horas semanais).
**Local de trabalho**: Lourdes, Belo Horizonte/MG (área central).
**Modalidade**:CLT.
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$2.000,00 - R$2.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno diário
Pergunta(s) de seleção:
- Qual o bairro você reside?