- Atender clientes procurando solucionar suas dúvidas com rapidez e clareza e, para os casos em que não seja possível esclarecer ou resolver o problema, deverá direcionar o assunto para a área competente (Planners/Coordenador/Supervisor de Serviços);- Auxiliar os Planners nas tarefas administrativas, como correção de apontamentos, emissão de notas fiscais, agilizando o atendimento aos clientes quando necessário; - Realizar análise crítica de todos os processos liberados para faturamento, considerando as particularidades de cada caso (preço, condição de pagamento, data específica para o faturamento etc.);- Confirmar o contato no cadastro do cliente no SAP antes do encerramento/faturamento da ordem de serviço para envio da pesquisa de satisfação aos nossos clientes.- Emitir notas fiscais de serviço de todos os processos, evitando retrabalhos (cancelamentos, solicitações de créditos) e/ou atrasos nos faturamentos;- Leitura de todas as ordens de serviços do indicador WIP (Work in progress), dando as devidas tratativas nas recomendações inseridas nos relatórios, envio demonstrativos aos clientes;- Colaborar com outros departamentos para garantir exatidão no faturamento/leitura de ordem de serviços.- Analisar e resolver os processos de dispute case (Contas a Receber) dentro do mês;- Acompanhar os KPI's da área de operação (WIP, NPS, BACKLOG).Requisitos- Formação Superior completa ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis ou cursos correlatos; - Conhecimento no processo de faturamento e experiência no atendimento telefônico de clientes;- Desejável conhecimento do sistema SAP;- Habilidade no Pacote Office.BenefíciosRestaurante no local, Vale Transporte ou Estacionamento, Seguro de vida e VR para os dias Home Office.
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