**Requisitos**
- Graduado em Logística, Administração, Engenharia de Produção ou áreas correlatas. Conhecimento intermediário no pacote Office é obrigatório.
- Desejável conhecimento em Power BI para análise e elaboração de relatórios.
A experiência na área de logística, gestão de frotas, recepção e expedição de estoque é altamente valorizada.
**Atribuições**
- Gerenciar a frota de veículos e monitorar entregas utilizando o sistema TMS (Transport Management System).
- Acompanhar e agendar manutenções preventiva e corretiva para garantir a eficiência dos veículos.
- Atualizar relatórios sobre quilometragem, gastos, perdas e custo com combustível, além de outros indicadores relevantes da área.
- Servir como um agente de relacionamento entre os motoristas e o gestor, garantindo comunicação eficaz e resolução de problemas.
- Apoiar controles e indicadores do armazém para garantir a eficiência operacional.
**Benefícios Holambra Cooperativa**
- Vale Alimentação;
- Refeição nas unidades da Cooperativa Holambra;