Desenvolver, revisar e manter os procedimentos internos da empresa, garantindo que estejam alinhados às normas e requisitos do Sistema de Gestão Integrado (SGI) e regulamentações aplicáveis; Assegurar a continuidade da implementação e operação do SGI, acompanhando a conformidade dos processos internos e realizando ajustes quando necessário; Identificar e tratar desvios nos processos, realizando a análise das ocorrências e acompanhando o cumprimento dos planos de ação, garantindo que as não conformidades sejam resolvidas dentro dos prazos estabelecidos; Realizar a análise e interpretação dos resultados das pesquisas de satisfação dos clientes e colaboradores, propondo ações para melhoria contínua dos processos e atendimento; Coordenar e conduzir auditorias internas do SGI, garantindo a conformidade com as normas e identificando oportunidades de melhoria nos processos; Realizar a integração de novos colaboradores, apresentando o Sistema de Gestão Integrado (SGI), seus objetivos, políticas da empresa e as normas de qualidade vigentes; Implementar e controlar as atividades da empresa, promovendo a padronização de processos e práticas, com o objetivo de aumentar a eficiência e garantir a conformidade; Elaborar e apresentar relatórios sobre auditorias internas, pesquisas de satisfação, Relatórios de Não Conformidade (RNC), ações corretivas e preventivas, e status do SGI.